Há alguns anos, ter um site era sinônimo de vanguarda tecnológica perante a concorrência.
Hoje em dia, contar com uma página na web pode trazer uma imagem negativa, dependendo de como ela é trabalhada. Afinal, o site é apenas a ponta do iceberg dentro de uma plataforma que precisa ser muito bem pensada.
Segundo pesquisas mais de 80% dos sites brasileiros são inadequados para representar à altura a empresa e seus produtos e serviços. O site é a presença digital da empresa, precisa estar apto para todas as plataformas, tais como chats, blogs, canais, técnicas para aparecer melhor nos mecanismos de busca, como Google.
Não basta apenas que a empresa tenha uma boa presença na internet, ela precisa ser encontrada, e para isso há muita técnica. A maior fonte de vendas online no Brasil são justamente os mecanismos de busca, perdendo apenas para a digitação direta (E-bit).
Nosso trabalho consiste em desenvolver projetos que coloque sua empresa na internet, representando à altura todo o know how que ela possui. Também cuidando para que seus clientes lhe encontre da forma mais rápida possível.
